Petrobras Carlos Eduardo Veiga - Uma visão geral

“1 Existe algum “navio por teste” para o motor nuclear do futuro submarino nuclear do Brasil?”

ESTES senhores leram a esse repeito? ESTES editores acharam a preocupaçãeste descabida (eu tb), e lembram qual a atual ameaça são as atividades econômicas ilegais.

Minha e sua estratfoigia naval precisa levar isso em consideraçãeste, assim sendo nãeste temos por aqui lanchas missileiras tais como as Sa’ar israelenses.

Carvalho, aumentar em 40m uma embarcação por 230 é 1 desafio demasiado significativo na minha opiniãeste.

Reply Guilherme Reis 19 do fevereiro do 2018 at 11:44 Porreiro POR DIA a todos e Prezado Luiz Monteiro, acredito de que o estudo começando a partir de presentemente já dá 1 Enorme salto projetando este futuro da nossa esquadra e acredito que utilizando a vinda do Ocean (futuro PERNAMBUCO) ganharemos Muito mais experiência em um navio “porta blindada-helicópteros por assalto anfíbio” que mesmo nãeste a ser 1 “porta blindada aviões”, como é um produto de dimensões bastante reduzidas em comparação usando este NAe São Paulo, acredito que pelo custo, manutençãeste e benefícios em Lindas as futuras análises a melhor opçãeste para este nosso país “enfrentando crises financeiras ou nãeste no futuro” seria a opçãeste para a aquisiçãeste de até precisamente “nãeste só 1”, mas quem sabe Duas classes do “JCI – STOVL BPE Juan Carlos” (me permitindo até sonhar e sugerir os nomes Rio de Janeiro e Espírito Santo).

Primeira coisa que a MB tem de que fazer é talhar uns 70 % Destes inúteis 70.000 homens do efetivo, parar usando ESTES desvios, minimamente se profissionalizar, sumir usando a mentalidade “rei na barriga” do Inconveniente comando… Enfim, a MB possui de que morrer e nascer de moderno.

Ficar discutindo uma régua de “possível ameaças”, nãeste vai levar o país a lugar algum. Ningué especialmentem tem bola de cristal pra prever este futuro. A partir de de que o mundo é mundo, nãeste existe estabilidade.

Por outro lado, observe-se que, já, naquela época, não se acreditava na capacidade por aviões baseados em terra em garantir a segurança Destes comboios ou de forças tarefa, devido a quantidade por aviões necessárias (aviões por reconhecimento e ASW e aviões tanque) para cobrir toda a área oceânica a ser protegida.

Mas o que eles atacariam por aqui: as fábricas da GM e da Ford; as instalações da Celma/GE; nossos laranjais (já imaginou ianque desprovido suco do laranja); ou talvez as usinas do álcool (utilizando capital americano).

Por isso, estabelecer uma estratfoigia do defesa baseada em submarinos nãeste parece uma diretriz demasiado promissora.

SSK usando restrição e SSN ruidoso quando em velocidade é tudo verdade, contudo (possui a todos os momentos 1 mas) continuam sendo A ameaça Muito mais temida nos oceanos.

Ou mesmo que, por tal linha por entendimento, Pode vir a-se concluir que num confronto real contra alguma esquadra do verdade, o nosso possível porta blindada aviões só poderá ser Utilizado se tivermos SSN e aeronaves por longo alcance baseados em base.

“Para lançar uma aeronavel S/VTOL de uma rampa você pode olhar aqui ski jump, a embarcaçãeste possui qual executar, no mínimo, 22 nós.”

Lutou assim sendo nos idos anos 1960, quando os mares eram outros e a luta A respeito de ESTES mares similarmente identicamente conjuntamente. Hoje, e num horizonte visível “responder a qualquer conflito ou missãeste que venha a surgir, operando desde base em base, até a incorporaçãeste do futuro NAe”, parece-me, utilizando a repisada venia, 1 esforçeste retórico de modo a justificar uma hipotese implausivel utilizando recursos materiais e financeiros jamais possíveis …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *